Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro (Foto: Battaglin/Gshow)
Compartilhe!

Um mês após anunciar estar com câncer, Fátima Bernardes, 58, usou as redes sociais neste domingo (3) para confirmar seu retorno ao programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo). A apresentadora está afastada desde o início de dezembro do ano passado e foi substituída por Patrícia Poeta.

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico”, escreveu Bernardes, em seu perfil no Instagram.

“E, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no Encontro com Fátima.”

Na publicação, Bernardes colocou uma série de imagens dela com a família, incluindo seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT). Após comunicar seu retorno, a apresentadora também recebeu uma série de comentários. Entre eles, o de Poeta: “Muitos beijos, Fátima, querida! Bom trabalho!”

“Que lindo. Feliz em saber da sua volta. Que seja especial. Muita saúde, amor e prosperidade para esse 2021.Beijos minha linda”, comentou Lucy Ramos. “Que alegria!”, disse Mariana Ximenes.

Veja a matéria completa no F5.

F5

Deixe seu comentário