Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra esteve cobrindo a posse do prefeito de Santa Terezinha Arimateia Camboim (Republicanos), na última sexta (1°). Em entrevista com o novo gestor, a reportagem falou sobre os próximos passos na gestão do município.

Arimateia iniciou falando da satisfação de voltar a governar os destinos do povo de Santa Terezinha. Para ele, é uma felicidade enorme, pois tem certeza que desta vez poderá fazer ainda mais pelo povo. Ele também destacou as dificuldades que deverá enfrentar. “É uma alegria que tenho, na realidade estou vindo pela segunda vez para governar minha gente, o meu município. Sei que é difícil, por conta das dificuldades que estamos aqui. Sei que a tarefa é árdua, mas irei lutar. Assumi com dificuldades que a gestão irá enfrentar, por causa das gestões anteriores, mas isso nos dá muito mais força para trabalhar”, contou o prefeito.

Arimateia fez maioria na Câmara de Santa Terezinha e disse que irá contar com o apoio de cada vereador para buscar o melhor pelos santerezinhenses. Ele falou em união de forças e trabalho para a coletividade. “Irei pedir o apoio dos vereadores de Santa Terezinha para governar. Creio que todos estão de acordo, pois fizemos a Câmara. Foi uma política em tempo muito curto, mas chegamos à vitória”, comemorou o novo gestor.

Arimateia agradeceu a todos os seus eleitores e destacou que irá governar para os santerezinhenses. Ele afirmou ainda que é necessário unir forças e não concorda com oposição fora de campanha, pois agora o interesse deve ser da coletividade.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário