Compartilhe!

Por volta das 2h da madrugada deste último sábado, 02/01, um incêndio destruiu a casa da jovem patoense Maria Eduarda Dias Gomes, de 21 anos, que fica na Rua Filomena Trigueiro da Costa, no Bairro Mangabeira VI, em João Pessoa. Ela e a família perderam documentos, móveis, notebook, livros, roupas e vários outros pertences.

A estudante é da cidade de Patos, mas reside há cerca de dois anos na capital paraibana, onde cursa Psicologia na Universidade  Federal da Paraíba (UFPB). Na casa moram três pessoas (ela, o pai e a mãe), mas no momento do incêndio, sete pessoas estavam no local: ela, o pai, o namorado e quatro amigos, que estão como visitas. A mãe se encontra em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, cuidando de uma prima da universitária, que tem um bebê.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. Segundo a jovem, o fogo provavelmente foi ocasionado por um curto-circuito, porém ela disse que somente a perícia revelará o real motivo.

Os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu. Todos se encontram na casa de uma amiga e, posteriormente, irão para um apartamento cedido.

O pai da jovem, o senhor Eleudo Gomes Soares, conhecido como “Confeito” em Patos, trabalha como vendedor ambulante e a renda total da família chega até um salário mínimo, o que não suficiente para cobrir os prejuízos.

A jovem pede ajuda para que possa recuperar tudo que perdeu por causa do incêndio. Para maiores informações, ligue para Maria Eduarda pelo telefone/WhatsApp (83) 99924-2988.

Segue os dados bancários para depósito ou transferência:

Banco do Brasil S/A
Conta corrente: 0151-1 66.389
Titular: Eleudo Gomes Soares (pai de Maria Eduarda)
CPF: 970.129.719-91
Data de nascimento: 02/07/1974
Nome mãe: Maria Soares da Silva

Caixa Econômica Federal
Agência: 0043
Operação: 013
Conta: 00108600-2
Titular: Carmem Lucia Dias (mãe de Maria Eduarda)
CPF: 504-659-534-68

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário