Os interessados podem se inscrever no Programa de Trainee do Grupo SBF pelo site https://traineesbf.com.br/ até o dia 8 de fevereiro (Foto: divulgação/Assessoria)
Compartilhe!

O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), abriu inscrições do seu Programa de Trainees 2021. A oferta é de 20 vagas, com salário de R$ 6.500 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-academia e participação nos lucros.

A companhia informou ao ClickPB que busca talentos diversos, apaixonados por esporte e atitude protagonista. Os candidatos poderão optar por duas modalidades de trabalho: loja, com oportunidade na Paraíba, ou corporativo, concentrado nos escritórios em São Paulo e Minas Gerais.

É necessário ter completado o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2020 em qualquer curso, tecnólogo ou bacharelado. Entre as habilidades desejadas estão capacidade de colaboração, ética, adaptabilidade, orientação para o cliente e visão sistêmica. O inglês não será obrigatório e não há restrições quanto à idade e universidades de origem.

Os ingressantes terão contrato de 18 meses, sendo 12 deles como trainee e seis meses alocados em uma área específica. Durante esse período, além de uma profunda imersão no negócio do Grupo SBF, também participarão de um programa de desenvolvimento, com academias de liderança, inovação e contato direto com os projetos de diversidade e inclusão, além de desenvolver um projeto para a companhia.

A empresa informou que está promovendo ações com ONGs e instituições especializadas para apoiar na atração de perfis diversos para a seleção. Outro ponto é que o Grupo SBF irá considerar e analisar processos de formação prejudicados pela pandemia do novo coronavírus, para garantir uma seleção democrática e inclusiva.

Os interessados podem se inscrever no Programa de Trainee do Grupo SBF pelo site https://traineesbf.com.br/ até o dia 8 de fevereiro.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário