Compartilhe!

O secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), visitou as obras de reforma e ampliação do ginásio de esportes O Rivaldão, na manhã desta quinta-feira (07), e aproveitou o momento para destacar a verba destinada pelo deputado federal Hugo Motta no valor de 1 milhão, cento e setenta mil reais, via emenda parlamentar.

Zeca disse que o ginásio sempre foi referência para as diversas práticas do esporte amador da cidade de Patos, e que a partir desta reforma essas modalidades serão ainda mais intensificadas.

Ele também citou que o prefeito Nabor Wanderley é um incentivador das modalidades esportivas. Portanto, garantiu que o gestor está empenhado em contribuir ainda mais para motivar os desportistas locais.

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), disse que sua luta em prol de mais investimentos para a cidade de Patos segue firme.

E enfatizou o investimento citado pelo secretário Zeca, para ser aplicado na reforma e ampliação do Rivaldão. Hugo deixou claro que com mais este recurso, as obras estão garantidas e com certeza serão concluídas para dar mais incentivo ao esporte local.

Fala de Zeca – Secretário de Esporte e Turismo:

Fala do deputado federal Hugo Motta – emenda para custear reforma do Rivaldão:

Coordecom

Deixe seu comentário