Início Política Vereador Zé Gonçalves participa de reunião do PT em Patos

Vereador Zé Gonçalves participa de reunião do PT em Patos

Foi realizada reunião da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Patos, onde foi feita uma avaliação da conjuntura política nacional, estadual e local, além do mandato do vereador Zé Gonçalves.

Sobre a conjuntura política nacional, foi destacado o descaso do governo federal com a pandemia da Covid-19, onde o País supera 200 mil mortes, além da incapacidade administrativa, precisando da formação de uma ampla frente para derrota-lo nas eleições de 2022. “O PT terá o grande desafio de unir todas as forças políticas, a começar pelos municípios, combatendo a política desastrosa do presidente e seus aliados”, afirmou Lenildo Morais, presidente do PT no Município de Patos.

Em âmbito estadual, o partido terá reunião do Diretório Estadual no dia 23 de janeiro, onde também começará a discutir o seu projeto eleitoral para 2022.

O presidente disse que o PT terá candidaturas a deputado Estadual e Federal, inclusive com nomes de Patos nessa chapa.
O vereador Zé Gonçalves fez uma exposição sobre a situação política em Patos, a necessidade de fortalecer o partido, ampliando a luta com os momentos sociais, sindical, juventude, mulheres, dentre outros.

Gonçalves fez também um relato da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal, onde não fez composição com nenhuma chapa e se absteve na votação, sendo apoiado por todos os presentes.

Por último ficou definida as reuniões da Direção Executiva Municipal a cada 15 dias e do Diretório Municipal bimestralmente, que será ampliada com os filiados do partido no Município.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!