Compartilhe!

Os moradores das proximidades do Sítio Catolé, na zona rural, estão ameaçando interditar na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, pela manhã, a via que liga às cidades de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, isso porque uma problemática em uma ponte já persiste por diversos meses.

De acordo com o morador Flaviano Lucena, o DER já tem conhecimento da problemática e nada fez para solucionar o problema. Hoje pela manhã um veículo de cor branca e placa PDZ 6954 adentrou a vegetação, dessa vez sem nenhuma vítima, apenas danos materiais, porém no mesmo local onde dias atrás quatro pessoas vieram a óbito.

Em um vídeo que está circulando nas mídias sociais, Flaviano mostra o veículo do acidente e a ponte, que teria ocasionado o acidente. (Vídeo abaixo)

Ainda segundo Flaviano está sendo organizado a manifestação pacífica e que os moradores só irão sair da via após um posicionamento do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba.

Veja o vídeo gravado por Flaviano:

O que diz o DER?

A equipe do Portal Teixeira em Foco entrou em contato com o Chefe residencial do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em Patos, Madiel Conserva, onde fomos informados que o departamento foi informado do fato e que na próxima terça-feira, 12 de janeiro pela manhã ele irá enloco verificar a situação. “Pelo que estou vendo ai tem um pontilhão que está com as varandas quebradas. Acho que estão se referindo a esse pontilhão, em relação de um vácuo quando se passa na ponte, na terça-feira de manhã, logo cedo estarei ai verificando”, disse Madiel.

O chefe residencial ainda afirmou que na segunda-feira, 11 de janeiro, estará na PB-228 solucionando problemas de erosões e que por isso pede compressão.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário