Compartilhe!

Os policiais militares da Paraíba, em conjunto com a PM do Rio Grande do Norte, iniciaram uma operação na manhã desta segunda-feira, 11/01, na cidade de Parelhas-RN, na tentativa de capturar os suspeitos de atirar contra a residência de um PM na cidade de São José do Sabugi, Região Metropolitana de Patos, no início da manhã desta segunda-feira.

Duas viaturas da da 3ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba e  três viaturas da PM do Rio Grande do Norte, fizeram rondas na cidade de Parelhas-RN, que fica cerca de 25 km de onde ocorreu o crime. A ação dos policiais está sendo realizada para tentar capturar o suspeito de ter praticado o crime. De acordo com informações, os criminosos estavam em um veículo por volta das 6h15min da manhã de hoje, pararam de frente a residência do policial, um deles efetuou quatro disparos e fugiram em alta velocidade com destino à divisa da PB/RN.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos de ter atirado contra a residência do sargento da PM, possui familiares na cidade de Parelhas. A polícia esteve na residência dos familiares do suspeito para tentar extrair outras informações sobre o paradeiro do suspeito.

Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Sidney Silva – Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário