Compartilhe!

A diretora da Vigilância Sanitária Municipal de Patos, Tatiana Lima, informou nesta quinta-feira (14), que a força tarefa para enfrentamento da Covid-19 segue firme nas fiscalizações, a fim de garantir que os bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais continuem seguindo as normas sanitárias de prevenção contra o novo coronavírus.

Dentre as normas previstas em decreto municipal, está a permanência de no máximo 6 pessoas por mesa, distanciamento mínimo de um metro e meio entre as mesas, uso de máscara e disponibilidade de álcool em gel para clientes e funcionários. “As recomendações são as mesmas, já que essas são as mais eficazes e mais simples para evitarmos a proliferação e contágio do vírus”, ressaltou.

A diretora Tatiana Lima ainda reforçou que as fiscalizações estão tendo continuidade e com mais ênfase nas determinações contidas em decreto.

A força tarefa de combate à Covid-19 é formada pela Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde, Procon Municipal, Guarda Municipal, STTRANS, Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Polícia Militar.

Coordecom

Deixe seu comentário