Compartilhe!

A Empaer está de luto com o inesperado falecimento do extensionista Inaldo Ferreira, de 60 anos.

Inaldo, que era natural de Olho D’água, faleceu por volta das 14 horas de ontem (quarta-feira, 13/01), vítima de infarto.

Tinha 34 anos de Empaer e atuava na regional de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Deixa viúva a senhora Inês Vale da Silva Ferreira, com quem teve um filho: Antônio Ferreira da Silva Neto(Netinho).

Foi velado em Piancó, onde foi homenageado por seus colegas da Empaer. Nas redes sociais os colegas da Empaer enaltecem suas qualidades como ser humano e profissional. “Confesso a todos que estou muito muito triste, pois o tinham não só como um colega de trabalho. Havia entre nós uma amizade sincera e sempre admirei o seu trabalho, sua dedicação e dentro das minhas possibilidades conseguia atender muitas vezes os seus pedidos juntamente com a diretoria. Grande perda para nossa Empaer Regional Itaporanga. Descanse em paz meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos em sua morada celestial. Rogo a Deus o conforte para sua família e amigos,” disse a nota divulgada por Roméria Pereira, gerente regional da Empaer em Itaporanga.

Na manhã desta quinta-feira, 13, o corpo foi levado para o Sítio Mandacaru, onde também está sendo velado. Será sepultado às 16 horas no cemitério do povoado Barrocão, em Olho D’água.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário