Compartilhe!

Sob forte comoção, oração e solidariedade foi realizado na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, o velório e sepultamento do deputado estadual João Henrique. O velório ocorreu no interior da residência do deputado, num salão de eventos. Uma grande estrutura foi montada dentro e fora para acomodar todos os monteirenses e visitantes.

Várias lideranças políticas, amigos e conterrâneos de João Henrique estiveram presentes e prestaram suas últimas homenagens. Um momento de oração ecumênico foi realizado, com a presença de um padre, pastora e outros líderes religiosos. Em seguida, o deputado caririzeiro seguiu em cortejo em carro aberto do corpo de bombeiros, até o cemitério da cidade, onde foi sepultado.

Era perceptível o clima de emoção por parte de todos os presentes, mas de forma ainda mais latente em sua esposa, a deputada federal Edna Henrique, os filhos e demais familiares a cada homenagem.

João Henrique faleceu nesta terça-feira (12), vítima de complicações provocadas pela Covid-19. ele estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O portal De Olho No Cariri esteve fazendo toda a cobertura e presta solidariedade e pesar aos familiares do deputado João Henrique.

ASSISTA COMO FOI

De Olho no Cariri

Deixe seu comentário