Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira (15/01), a 4ª CPTRAN realizou uma blitz na rua Felizardo Leite, na cidade de Patos.

A 4ª CPTRAN tem intensificado as fiscalizações em vários pontos estratégicos da cidade com o fito de fiscalizar o porte ilegal de armas e drogas, a identificação de pessoas com restrições de liberdade e redução  do número de homicídios.

Na ação que também tem por objetivo orientar os conditores e reduzir o número de acidentes e crimes no trânsito, foram removidos 07 (sete) veículos e lavrados 15 (quinze) autos de infração contidas no CTB. Os veículos foram removidos ao pátio da 4ª CIRETRAN.

As abordagens foram realizadas durante a noite, como parte da Operação Verão 2021.

Já na manhã desta sábado (16/01), a 4ª CPTRAN realizou uma blitz na rua Irineu Joffily, no bairro Santo Antônio em Patos. A ação teve por objetivo fiscalizar o porte ilegal de armas e drogas, a identificação de pessoas com restrições de liberdade, bem como coibir o cometimento de ilícitos sobre veículos.

Foram abordados 80 veículos e lavrados 10 (dez) autos de infração contidas no CTB. Os veículos foram removidos ao pátio da 4ª CIRETRAN. As abordagens continuarão durante todo o dia e estão inseridas na Operação Verão 2021.

Blog do Jordan Bezerra com informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4° CPTran

Deixe seu comentário