Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti (Foto: arquivo/WSCOM)
Compartilhe!

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esposa do senador José Maranhão fez neste sábado, 16, a rememoração com esperança e fé na cura do grande líder político depois de sedado para conter o estado de agitação em querer se comunicar expressando os pensamentos em turbilhão na sua mente. Esta é a síntese obtida com Exclusividade pelo Portal WSCOM.

Segundo ela, José Maranhão esboçou um sorriso quando ouviu notícias dos netos (José Maranhão e Maria de Fátima) e fez gesto de quem solta um beijo para a esposa que lhe fazia declarações de amor e tentou falar. Maria Alice e a Des. Fátima entenderam sua grande preocupação .

Conforme relato, ele conseguiu se fazer entender ao indicar vacina – no que motivou comentário da desembargadora:

– Meu amor, a vacina não vai influenciar na sua recuperação. E mais uma vez ele se faz entender: para o povo!

Para que ele foi sedado, “porque seu coração de estadista saia de sua própria dor e se perturbava pensando nas dores dos outros”.

Por fim lembrou: “Aguardemos com confiança em Deus , sua cura!, Há um sentimento na família que desde que viajou para São Paulo , a esposa, os filhos, os genros, os sobrinhos têm estado ao seu lado sem deixá-lo ficar nem um minuto , sem o afeto familiar”.

Conforme outro relato “o próprio padre Nilson (Nunes), que o tem como pai , chegou a dizer , ao passar alguns dias com ele: ” eu creio no poder curativo do amor . Do amor de Deus e do amor que a Paraíba toda sente por Zé Maranhão” .

Walter Santos – WSCOM

Deixe seu comentário