Compartilhe!

Por volta das 20h20min deste domingo, 17/01, um tiroteio deixou uma pessoa ferida  no bairro do Jatobá, nas proximidades do Restaurante Popular.

De acordo com as primeiras informações os suspeitos, que estavam em uma moto, disparam várias vezes contra um rapaz de nome Jefferson Ferreira, que correu e se escondeu dentro de casa. Uma das balas o atingiu nas nádegas. Até o fechamento deste texto a vítima estava sendo atendida pelo Samu.

Ainda de acordo com informações preliminares a polícia chegou logo ao local e empreendeu perseguição contra os suspeitos. Não temos informações ainda se eles foram capturados.

As informações são escassas ainda. As motivações para a tentativa de homicídio são desconhecidas.

Recentemente aconteceu um homicídio e duas tentativas de homicídio no mesmo bairro, um crime ainda não desvendado e que segue sendo investigado.

Inicialmente foi divulgado que se tratava de duas pessoas feridas, mas posteriormente  recebemos novas informações confirmando que se tratava de uma vítima, e não duas, no entanto as informações ainda estão muito desencontradas. Logo mais traremos mais detalhes.

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Antônio Silva

Vídeos: reprodução 

 

 

Deixe seu comentário