Compartilhe!

A jovem Érika da Silva Alves, fisioterapeuta do Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, entrou para a história de Patos ao se tornar a primeira patoense a ser vacinada contra a Covid-19.

Graduada em fisioterapia pelo UNIFIP – Centro Universitário e estudante de Pós-Graduação em Fisioterapia em terapia intensiva do UNIPÊ, Érica recebeu nesta terça-feira, 19 de janeiro, a dose da vacina CoronaVac no Hospital São Vicente em João Pessoa.

Mais tarde, a jovem postou uma foto em rede social acompanhada de uma texto onde expressa a sua emoção de receber a vacina.

Veja:

Nunca imaginei dizer que é com muita alegria e satisfação que hoje 19 de janeiro de 2021 registro a emoção de fazer parte das primeiras Paraibanas a tomar a primeira dose da vacina. Atuo no combate da COVID 19 desde março e vivenciei de dentro a verdadeira tristeza e tortura que essa doença terrível nos trouxe. Só quem acompanhou de perto esse sofrimento sabe a felicidade desse momento que é histórico para todos nós! Viva a ciência, Viva o SUS. #FisioterapeutaIntensivista #Butantã #FioCruz #PrimeiraPatoenseImunizada”

WhatsApp Image 2021 01 19 at 17.45.30 1

Patosonline.com    

Deixe seu comentário