Compartilhe!

A cidade de Patos ficou assustada com a notícia de que o padre José Ronaldo Marques, acometido pela Covid-19, precisou ser transferido para Campina Grande para continuar o tratamento contra a doença.

Padre Ronaldo é natural da cidade de Malta, mas comandou paróquias em Patos, como São Sebastião e Paróquia da Guia, onde fez inúmeros amigos a admiradores.

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a equipe do Jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas de Patos fez contato com o padre e ele gravou um áudio exclusivo para a emissora, que foi ao ar dentro do referido programa radiofônico.

No áudio, o religioso agradece o carinho e as orações, e diz que está bem, respirando sem suporte de oxigênio e desfrutando de uma evolução positiva no quadro clínico, fato ocorrido nas últimas 24 horas.

O padre está internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, desde segunda-feira, 18 de janeiro.

Padre José Ronaldo Marques da Costa, tem 56 anos, foi ordenado em 18 de novembro 1994, e é membro do Conselho Presbiteral da Diocese de Patos. Ele é o atual pároco das igrejas Matriz de Santo Antônio e Nossa Senhora do Rosário (Piancó).

Ouça abaixo a entrevista com o padre Ronaldo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário