Compartilhe!

A enfermeira Ranigelia Barbosa, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Igaracy, no Vale do Piancó. Ela recebeu a dose da CoronaVac, durante uma cerimônia simbólica realizada na UBS Rodolfo Cavalcante, na manhã desta quarta-feira (20).

O prefeito Lídio carneiro se fez presente, além da primeira dama Toinha Batista, o secretário de Saúde, Gilmar Quirino, Damião Clementino, presidente da Câmara, Jorge Luiz, coordenador de Atenção Básica do município, além de profissionais de saúde.

Lídio se mostrou emocionado e disse que a vacina é o único caminho para prevenir a doença, que já matou milhares de pessoas. Expressou gratidão e reconhecimento aos profissionais de saúde local na luta contra o coronavírus, falou das medidas de isolamento e continuar seguindo as orientações no combate a Covid-19. “Essa gratidão vem mais forte ainda, quando recebi na noite de ontem (19), a notícia que Igaracy, zerou todos os casos positivados de Covid-19”.

O prefeito garantiu que continuará empenhado na luta contra o vírus e não hesitará em tomar medidas duras para combater esse mal.

Vale News PB

Deixe seu comentário