Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, iniciou na manhã desta segunda-feira (20), a vacinação dos profissionais de saúde que estão no combate a Covid-19. A ação está acontecendo a Unidade Básica de Saúde  Francisco de Assis Leite Nogueira (Chico Badú), no bairro do Pedregal.

Quem teve o privilégio de receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19,  foi a enfermeira Anny Chrystina Silva de Araújo Lucena,(Anny) profissional que trabalha na Unidade de Saúde, Chico Badu.

O município de Santa Terezinha recebeu na manhã desta quarta (20), apenas 29 doses da vacina contra a Covid-19.

A vacina chegou às  8h48mim no município desta quarta (20), o carro da secretária de saúde chegou escoltado pela viatura da Polícia Militar como manda o protocolo de segurança do Ministério da Saúde do Brasil.

Anny Lucena falou ao Blog do Jordan Bezerra sobre esse momento histórico para o município. Para ela é uma honra ter sido escolhida para receber a vacina contra a Covid-19 e agradeceu por esse momento. “Estou muito lisonjeada por ter sido escolhida como a pessoa a receber a vacina da Covid-19. Agradeço a secretária de saúde do município e ao gestor Arimatéia, estamos pronto para começar a vacinação, afirmou Anny.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário