Início Locais Superintendente da STTRANS de Patos explica o que diz a decisão da...

Superintendente da STTRANS de Patos explica o que diz a decisão da Justiça sobre a questão dos taxistas

O Superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, explicou o que está determinado na decisão judicial que suspende as medidas punitivas, como também esclareceu a o TAC continua em vigor.

“Nós recorremos por meio de uma medida cautelar com relação ao TAC, mas precisa ficar claro que a decisão da justiça não é com relação a suspensão ao TAC, a determinação da justiça é em relação às punições para a STTRANS, com relação a multa, e para o seu gestor a questão de improbidade administrativa por não caçar os alvarás do taxistas que não se regularizarem até o dia 14 de fevereiro”.

Ainda segundo Elucinaldo, o TAC continua em vigência, pois para a justiça a legislação tem que ser cumprida, mas as punições imputadas estão suspensas, até que aconteça uma nova audiência de conciliação. O superintendente ainda reitera o pedido para que todos os taxistas regularizem sua situação com a instalação dos taxímetros. “Renovo o pedido a todos os taxistas que procurem instalar o taxímetro em seus veículos, vale lembrar que a STTRANS só irá dar autorização para a implantação do equipamento, se o taxista estiver devidamente legalizado, no caso, com o alvará em dias”.

Por fim, Elucinaldo disse que o prefeito Nabor Wanderley vai baixar um decreto com relação aos valores das tarifas, e após isso a STTRANS irá encaminhar para o IMEC os valores das tarifas para que seja dada a autorização para que as empresas cadastradas realizem o serviço de instalação dos taxímetros.

Confira a fala de Elucinaldo na íntegra:

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!