Compartilhe!

O jornalista por formação José Filho, que responde pela assessoria de imprensa do Nacional, foi comunicado no final da tarde desta quarta-feira (20) que terá que se reportar a um fotógrafo elevado ao cargo de diretor de comunicação do Nacional de Patos.

Uma fonte que estava presente na hora da coletiva de imprensa que oficializou o ex-botafogo Warley Santos como técnico do Canário disse que o comunicado foi feito pelo próprio Cleodon Bezerra, mandatário do Canário, ao jornalista na frente de todos e que José Filho teria se retirado para fora do local logo após a entrevista.

O fato é que o Nacional nunca teve uma direção de marketing em sua história e justamente agora decidiu criar, segundo informou esta fonte ao Folha Patoense.

Nós procuramos o jornalista José Filho que confirmou a criação da nova diretoria e o nome do fotógrafo Joabe Medeiros para assumir o cargo, mas não quis entrar em detalhes sobre o assunto.

No Nacional, José Filho realiza o trabalho de alimentação das redes sociais oficiais do Clube, liderou a criação do site da agremiação, além de fazer um importante diálogo entre o clube e a imprensa de todo o estado.

O Folha Patoense está aberto caso a diretoria do Nacional queira se pronunciar sobre o assunto. E-mail: folhapatoense@gmail.com.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário