Início Cultura Derréis é protagonista de filme que une documentário e show

Derréis é protagonista de filme que une documentário e show

Vai ao ar neste sábado (23), às 20h, no canal do YouTube do Centro Cultural Banco do Nordeste, o Doc Show “Derréis”. Dirigido pela produtora e fotógrafa patoense Sara Andrade, o filme foi produzido a convite do Banco do Nordeste de Sousa, no intuito de que este faça parte da programação virtual da instituição no YouTube.

Em 26 minutos de filme, Derréis interpreta suas composições, conta algumas das histórias por trás das letras e canta clássicos de músicos como o Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro.

Gravado na Pedra do Tendó, o filme também leva a assinatura dos profissionais do audiovisual Alex Costa, Gabriel Heitor Alves, Kennel Rógis e Rodrigo Monteiro.

Para Sara e os demais envolvidos na produção, o Doc Show de Derréis é visto como uma oportunidade de manter viva a memória e a obra de um músico que faz parte da história da arte patoense e que merece o seu devido reconhecimento.

A produção estará disponível em youtube.com/c/CentroCulturalBancodoNordeste, a partir das 20h deste sábado (23). Você pode conferir algumas imagens de bastidores abaixo!

Gabriel Heitor Alves – gabrielhma@outlook.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!