Gatinha atropelada não resistiu e morreu de hemorragia internada.
Compartilhe!

A voluntária da ONG Adota Patos, Jamilly Gouveia, moradora da Rua Semeão Gentil, no Bivar Olinto, zona oeste de Patos, entrou em contato com o Portal Folha Patoense para denunciar constantes acidentes envolvendo animais na via.

De acordo com ela, por a rua não ter quebra-mola, diariamente os carros atropelam gatos e cães, levando a maioria a morte, como aconteceu como a morte de uma gatinha (foto acima) nesta sexta-feira, 20/01, após ser atingida por um carro. “Queríamos um quebra-mola e mais conscientização. Não suportamos mais tantos sofrimentos”, disse. O animal morreu de hemorragia interna.

Veja o depoimento da jovem:

Vamos começar esse texto com uma pergunta que não quer calar: O que faz uma pessoa atropelar os animais indefesos que vivem pelas ruas? Infelizmente essa respostas não temos mas podemos imaginar que seja por pura CRUELDADE, sabemos que acidentes acontecem mas tem muitos quem poderiam ser evitados, em fim!!!

Essa gatinha passou boa parte da sua vida nas ruas sofrendo mas tevê a sorte de encontrar uma mamis humana e ser adotada e tudo corria as mil maravilhas, foi amada, alimentada, castrada semana passada mas ontem dia 22/01/2020 sua vida tevê um fim por conta de algum ser humano MAL que não se preocupou em tentar pelo menos desviar seu automóvel ou moto para salvar essa vida, fica aqui nossa mais profunda tristeza por conta de mais uma vida que se vai e sabemos que esse anjo não será a última a perder a vida por conta da maldade do bicho homem. ?

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário