Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira (PL) está denunciando pelas redes sociais o abandono do prédio onde funcionou a Creche Sebastião Francisco Fernandes no bairro Zé Mariz .

O prédio que pertence ao Governo do Estado , cedido a prefeitura, está em desuso desde a inauguração da Creche Dona Ninì desde outubro de 2019 onde as crianças passaram a ser assistidas.

De acordo com relatos de moradores. o prédio tem servido de curral para cavalos , de ponto de consumo de drogas. O vereador em recente visita constatou que já foi roubado parte das instalações elétricas e aparelhos dos banheiros e cozinha.

Jamerson afirma que pedirá via requerimento a reabertura da creche. ” Tem certas coisas que não entendo! Poderíamos ter a creche servindo aos bairros aqui próximo e a nova para outra área, mas ganhamos um novo prédio e perdemos uma creche. As mães do Santa Clara, Zé Mariz , Morro e liberdade me procuraram com esse pedido.” Disse o vereador.

Em recente contado com a Secretária de Educação, Adriana Campos o parlamentar reforçou o pedido que teve receptividade positiva. Jamerson chama atenção para a falta de vigilância no local afim de frear a depredação do imóvel.

Fala de Jamerson Ferreira:

Assessoria

Deixe seu comentário