Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, informa que continua realizando as inscrições e atualização de cadastro habitacional do município.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, o cadastro ou atualização podem ser feitos diretamente no site da Cehap: http://cehap.pb.gov.br/sitecehap/, ou ainda de forma presencial no primeiro andar do Centro Administrativo Aderbal Martins.

Josemila ainda falou que para efetivar o cadastro de forma presencial, a pessoa deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência, telefone para contato, o número do NIS (número de identificação social) e se for casado (a) precisa apresentar a documentação do cônjuge. “Estamos com o nosso atendimento normal, mesmo com a pandemia. Informamos que só deverá procurar a secretaria para fazer o cadastramento, aquelas pessoas que não possuem o cadastro ou que tiveram alguma mudança no seu cadastro”, destacou Josemila Nóbrega.

O Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins de Medeiros, fica situado na Rua Horácio Nóbrega, s/n, Bairro Belo Horizonte – Patos, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta.

Fala de Josemila Nóbrega – Atualização Cadastral: 

Coordecom

Deixe seu comentário