UEPB divulga edital de processo seletivo para preenchimento de vagas não ocupadas no Sisu 2020.2 — Foto: Francisco França/Arquivo Jornal da Paraíba
Compartilhe!

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (4) um edital para preenchimento das vagas que não foram ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no semestre letivo 2020.2. As inscrições para participar do processo seletivo estarão abertas a partir das 17h desta sexta-feira (5) e se estendem até 15h do dia 10 de fevereiro.

Poderão se inscrever os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 ou que tenham concluído o ensino superior e que tenham interesse em realizar outro curso de graduação na UEPB.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O interessado que concorrerá nas vagas destinadas aos candidatos que utilizarão a nota do Enem, deve optar por apenas um curso e a modalidade de ampla concorrência, ou as vagas disponibilizadas para a ação afirmativa.

Já os candidatos com curso superior concorrerão de maneira igual a todas as vagas disponibilizadas para esta modalidade de admissão, de acordo com o quadro de vagas.

A divulgação do resultado está prevista para acontecer no dia 15 de fevereiro, enquanto a matrícula dos selecionados deve acontecer no dia 17 do mesmo mês, na coordenação do curso escolhido.

G1 PB

Deixe seu comentário