A estratégia de distribuição é a mesma das remessas anteriores, ou seja, para todas as regiões do estado (Foto: reprodução)
Compartilhe!

A Paraíba recebeu, neste domingo (07), 56.200 doses de vacina CoronaVac. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) também já fez a planilha com a quantidade que cada município paraibano irá receber deste lote, que corresponde a quarta remessa recebida. O avião que trouxe a vacina desembarcou no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Os imunizantes serão destinados aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade. A planilha com a quantidade destinada para cada município foi encaminhada ao ClickPB pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. A estratégia de distribuição é a mesma das remessas anteriores, ou seja, para todas as regiões do estado.

Nesta segunda-feira (08), a saída da segunda dose da primeira remessa está prevista para às 6h45 de avião do Estado e às 7h de carro. Por volta do meio-dia devem estar em todas as gerências de saúde estarão abastecidas e prontas para que os municípios façam a retirada de suas doses. O quantitativo para cada um é de acordo com as informações de público-alvo determinado pelo Ministério da Saúde.

Confira a lista que o ClickPB teve acesso:

Aline Martins – ClickPB

Deixe seu comentário