Compartilhe!

Nota de falecimento

“Eu sou a ressurreição e a Vida. Quem crê em mim ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá”. (João 11, 25-26)

A diocese de Patos comunica a todos e a todas o falecimento do Revmo. Padre João Melquíades Vilar, ocorrido hoje – 08 de fevereiro de 2021 – na residência da família, fazenda Santa Maria no município de Taperoá -PB. O referido Sacerdote nasceu aos 23 de junho de 1941 e sempre serviu à Igreja como leigo, professor e catequista, graduado em Ciência Jurídica – Direito. Foi ordenado diácono no dia 28 de abril de 2006 na Catedral de Patos e presbítero no dia 07 de setembro de 2008 na Igreja Matriz de Taperoá, pela imposição das mãos de Dom Manoel dos Reis de Farias.

Acontecerá no dia 09 -amanhã – a celebração das exéquias às 09hs na Igreja Matriz de nossa Senhora da Conceição em Taperoá. A Missa será presidida pelo Bispo Diocesano de Patos e concelebrada pelos sacerdotes que se fizerem presentes.

Nossos cumprimentos aos familiares e amigos na certeza da Vida Eterna que Jesus nos garantiu por meio da sua Paixão, Morte e Ressurreição.

Permaneçamos unidos na Fé e sempre acolhidos por Nossa Senhora da Conceição, Mãe da Igreja e especialmente dos seus filhos sacerdotes.

Fraternalmente,

Dom Eraldo Bispo da Silva
Bispo Diocesano

Pascom – Diocese de Patos

Deixe seu comentário