Compartilhe!

O corpo da jovem Kailane da Silva Justino, de 15 anos, morta na noite de quarta-feira passada (03/02), na comunidade Quilombo Serra Feia, foi liberado para a família fazer o sepultamento. O corpo chegou ao Distrito de São Sebastião,  em Cacimbas, nesta terça-feira (09) às 21 horas, onde foi sepultado acompanhado de muitos amigos e familiares.

Após seis dias de sua morte, o corpo da jovem não ofereceu condições para a família realizar o velório, por isto a despedida aconteceu na porta do cemitério. A Polícia Civil responsável pelo caso ainda não divulgou detalhes da investigação que apontará o possível autor da barbárie.

Kailane foi vista pela última vez na noite do dia 03 de fevereiro e foi encontrada no dia 05/02, já sem vida por crianças que brincavam próximo ao local (dois dias depois).

O que se sabe é que o corpo estava com sinais visíveis de agressão, mais uma pergunta é comum em todos os moradores da pacata comunidade: porque mataram Kailane? A polícia estar tentando desvendar este mistério.

Maroc TV

Deixe seu comentário