Ao término das duas ações os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido (Foto: divulgação PMPB)
Compartilhe!

Guarnições da Polícia Militar lograram êxito em duas apreensões de drogas no final da tarde e início da noite de ontem (10), nos bairro Janduhy Carneiro e Pereiros, em Pombal, Sertão da Paraíba.

Sob o comando do Capitão Cascudo e Tenente Alfredo, rondas e abordagens estão sendo intensificadas pelos policiais com o objetivo de coibir ações delituosos que por ventura venham a ocorrer na cidade.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 17h, as guarnições realizavam rondas pela comunidade das “Casinha” no bairro Janduhy Carneiro, quando foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença da PM tentaram empreender fuga.

Os suspeitos foram perseguidos e alcançados e durante a abordagem foi encontrado em posse da dupla, quatro trouxinhas de maconha, uma celular, uma quantia de R$ 250,00 e uma moto Honda Pop de cor preta, placa QFM 6F25, em posse de um menor infrator e um jovem de 19 anos.

A segunda ação policial foi desencadeada no bairro dos Pereiros, após os militares receberem informações anônimas de que estaria ocorrendo o comércio ilegal de drogas em uma residência naquela localidade. Após a identificação da casa e com a permissão da proprietária, os policiais adentraram e realizaram uma minuciosa busca no interior do imóvel.

No local foram apreendidos 13 frascos de entorpecente conhecido como loló e frascos vazios que seriam preenchidos. Duas jovens sendo uma de 21 anos e outra de 28 anos estavam no local no momento da apreensão e receberam voz de prisão.

Ao término das duas ações, o jovem de 19 anos, o menor infrator e as duas mulheres foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, sendo apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos necessários as ocorrências.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário