Compartilhe!

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, chegou a marca de 100% de vacinação contra Covid-19 em idosos com 90 anos ou mais.

De acordo com a coordenação de imunização a marca foi atingida em três dias, segundo levantamento realizado pelos agentes comunitários de saúde. “Esse importante feito se deu graças a um rigoroso planejamento logístico, que contou com a fundamental contribuição de todos os Agentes Comunitários de Saúde, que atuaram no levantamento e identificação do público alvo, e também demais profissionais que compõem toda a equipe de Saúde, a quem externo meus agradecimentos, bem como ao Prefeito Wenceslau Marques, que tem se empenhado dia a dia, para assegurar o bom andamento do processo de imunização de todos os teixeirenses”. Explanou a Coordenadora Municipal de Imunização, Mariana Nunes.

O trabalho ainda não foi concluído pelo setor de vacinação. Nos próximos dias mais vacinas chegarão e novos grupos deverão ser contemplados. Os idosos ainda receberão a segunda dose, após o tempo necessário.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário