Início Cultura Equipe se prepara para filme gravado em Patos neste fim de semana

Equipe se prepara para filme gravado em Patos neste fim de semana

Será gravado em Patos, neste fim de semana, a produção cinematográfica Amor em Todos os Tempos, uma produção de Thamires Lucena, com direção de Deleon Souto.

O curta foi classificado no Edital Margarida Cardoso da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Paraíba. O filme de ficção fala sobre o amar em diferentes perspectivas de tempo e espaço.

Para que as gravações ocorram em segurança, diante da pandemia da Covid-19, medidas de segurança contra o contágio foram adotadas. A equipe de trabalho foi reduzida e todos foram testados. Nesta sexta-feira (19), a produção passou pela testagem rápida, realizada em parceria com a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde. O elenco, composto por atores convidados, também passaram pelo teste RT-PCR, por meio das vias respiratórias.

Nos locais de gravação haverá durante todos os dias a aferição de pressão de temperatura e a disponibilização de álcool em gel 70% para a higienização, além do distanciamento social e utilização obrigatória de máscara, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!