Início Saúde Jornalista faz apelo pelas redes sociais para que as vacinas sejam devidamente...

Jornalista faz apelo pelas redes sociais para que as vacinas sejam devidamente aplicadas nas pessoas que fazem parte do grupo de risco

Jornalista faz apelo pelas redes sociais para que as vacinas sejam devidamente aplicadas nas pessoas que fazem parte do grupo de risco. A súplica foi feita por meio da jornalista Palloma Pires, que faz parte de projetos voltados para população mais vulnerável, na Paraíba. A preocupação, segundo ela, partiu da sensação de impotência diante do momento em que atravessa o país. “O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO PRA MELHORAR O MUNDO?”, perguntou a jornalista em seu perfil nas redes sociais. Palloma conta que procurou alguma campanha na internet, pesquisou alguns sites do governo e outras instituições, mas, não encontrou nada que pudesse incentivar as pessoas a filmar a vacinação para certificar e denunciar o abuso. “Eu faço essa súplica pelo bem de todos e todas! Estamos vivenciando um lamentável momento histórico e a sensação de importância só aumenta. Entendo que estamos todos desesperados, principalmente, pela falta da vacina. Não temos governo e as pessoas continuam morrendo. Mas os profissionais não podem pensar em si ou nos seus, infelizmente. É preciso respeitar a ordem do plano de vacinação. Eles precisam ser mais humanos e consciente. E, sim, precisam ser denunciados. Já basta a situação que já estamos. Chega. Não precisamos de pessoas egoístas nesse País”, disse.

A campanha pede para que as pessoas compartilhem e ajudem a denunciar o/a profissional que não respeitar os grupos de risco.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!