Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com a Associação dos Sapateiros de Patos, promove nos dias 26 e 27 a feira Polo Coureiro Calçadista. O evento acontecerá ao lado do Centro de Comercialização de Calçados, na Rua João da Mata, no Centro.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, a promoção dessa feira é uma forma de incentivar os patoenses a conhecerem os calçados que são produzidos em Patos, como também gerar emprego e renda e o desenvolvimento econômico da cidade.

“Vimos que a realização desta feira é um ponto inicial para  valorizarmos o nosso produto e após, uma reunião na ASSPA, verificamos que faltava um incentivo por parte do poder público. Então, estaremos dando total apoio com a colocação de stands e fazendo a divulgação”, comentou a secretária.

A secretária ainda ressaltou que a Prefeitura de Patos juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico dará continuidade a esse apoio para que cada vez mais os produtos que são feitos pelos sapateiros patoenses sejam valorizados.

O presidente da ASSPA, Veridiano Silva (Viana), explicou que inicialmente serão disponibilizadas quinze barracas, devido momento da pandemia do COVID-19, e destacou que a realização da feira é uma forma de valorizar os produtos feitos pelos associados.

Fala de Josemila Nóbrega – Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação:

Fala de Veridiano Silva (Viana) – Presidente da ASSPA:

Coordecom

Deixe seu comentário