Início Saudades Morre o bioquímico José Tarcísio, muito conhecido em Patos

Morre o bioquímico José Tarcísio, muito conhecido em Patos

O bioquímico José Tarcísio de Medeiros, de 65 anos, faleceu na tarde deste sábado, 20/02, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde estava em tratamento contra uma hepatite medicamentosa.

Doutor Tarcísio exerceu atividades profissionais em diversas instituições de saúde, entre elas a de diretor do laboratório de análises clínicas do Hospital de Patos.

Residia no bairro Belo Horizonte, em Patos, e deixa cinco filhos: Janaína, Isabel, Leonardo, Ana Carolina e Otávio.

O corpo de Tarcísio chegará a Patos na madrugada deste domingo, 21/02, e será velado até às 10h no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial. O sepultamento será às 10h30min deste domingo, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos, restrito aos familiares.

Leia abaixo nota de pesar emitida pelo Sexto Núcleo Regional de Saúde:

NOTA DE PESAR

É com enorme pesar que a Sexta Gerência Regional de Saúde comunica e lamenta profundamente o falecimento do bioquímico José Tarcísio de Medeiros, fato ocorrido neste sábado em João Pessoa.

Tarcísio teve uma vida de dedicação à saúde, trabalhando em laboratórios de análises clínicas do Estado e do Município de Patos. Nesse momento de consternação, a Gerência presta solidariedade a todos seus familiares e amigos, e roga para que Deus conforte-os nesse momento de dor.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!