Compartilhe!

O enfermeiro e vereador de Matureia, Bruno Wanderley, foi transferido do Hospital de Trauma de João Pessoa para o Hospital Metropolitano também na capital do estado.

Bruno foi internado para tratar uma complicação causada por uma sinusite crônica associada a um acidente automobilístico ocorrido em 2008, onde abriu uma fissura do seio frontal para o crânio e essa secreção acumulada no seio frontal causou uma celulite periorbitaria que também contaminou o cérebro causando uma encefalite.

Segundo informações do irmão, Gustavo Wanderley, publicadas em uma rede social, a cirurgia deve acontecer nesta terça-feira (23/02), ele aproveita e pede as orações de todos. “vamos fazer uma corrente de oração para que tudo dê certo e Bruno Wanderley  volte para casa. Bruno vai ficar sem telefone nesses dias de tratamento, agradecemos a todos pela compreensão”. Escreveu Gustavo.

Mensagem de Bruno Wanderley

“Estou internado no Trauma de João Pessoa e Dr. Gustavo Cartaxo Patriota solicitou transferência pra o Hospital Metropolitano pra realizar a cirurgia lá. Quero dizer que estou bem. E estou confiante que vai dá tudo certo com fé em Deus.

A cirurgia está prevista pra terça-feira e tem uma media de 3h de duração. O Neurocirurgião vai resolver o problema da secreção que está causando a infeção e vai aproveitar e corrigir a fissura que está dando passagem pra secreção entrar aonde não deve, em breve com fé em Deus estarei de volta.”

Edney Lisboa – Teixeira 1

Deixe seu comentário