Compartilhe!

Parentes de Bruno Wanderley Ramos de Oliveira, enfermeiro e vereador no município de Matureia, Região Metropolitana de Patos, anunciaram uma campanha de doação de sangue para o parlamentar que está internado para uma cirurgia.

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa que se enquadre nos requisitos para doação de sangue e pode ser de qualquer tipo sanguíneo. Basta se dirigir a um hemonucléo e fazer a doação em nome do enfermeiro.

A cirurgia de Bruno está prevista para esta terça-feira, 23 de fevereiro, e deverá durar em torno de 3 horas. Antes de ficar interno, Bruno mandou a seguinte mensagem: “Estou internado no Trauma de João Pessoa e Dr. Gustavo Cartaxo Patriota solicitou transferência pra o Hospital Metropolitano pra realizar a cirurgia lá. Quero dizer que estou bem. E estou confiante que vai dá tudo certo com fé em Deus.

O neurocirurgião vai resolver o problema da secreção que está causando a infeção e vai aproveitar e corrigir a fissura que está dando passagem pra secreção entrar aonde não deve, em breve com fé em Deus estarei de volta.”

FB IMG 1614023237204

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário