Compartilhe!

60340664e146d WhatsApp Image 2021 02 22 at 16.19.02Após se reunir na manhã dessa segunda-feira (22), com as secretarias municipais que compõem a força tarefa de combate ao novo coronavírus, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, comentou que o momento é preocupante em relação ao aumento crescente de novos casos da Covid-19.

Nabor disse que a problemática vem tomando corpo em todo o estado, inclusive na macrorregião de Patos, onde quatro municípios estão com classificação da bandeira vermelha, com recomendação de restrição de mobilidade e serviços.

Outra preocupação do prefeito é com os leitos hospitalares para pacientes com Covid, onde ele informou que os leitos de UTI estão quase todos lotados na cidade de Patos.

Sobre a reunião, o gestor contou que algumas medidas foram previamente discutidas e que após publicação do decreto estadual, será possível seguir as determinações e ainda adotar outras de forma específica para o município de Patos.
Nabor pediu que a população fique em casa, use máscara e adote métodos preventivos de higiene, a fim de evitar contaminação ainda maior, e consequentemente provocar um colapso na saúde pública.

Ele também citou que a fiscalização da força tarefa será firme no sentido de coibir as aglomerações que ainda estão acontecendo.

Coordecom

Deixe seu comentário