Sepultamento de Carlinhos e Lívia em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)
Compartilhe!

Os corpos de José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, foram sepultados na manhã desta terça-feira (23), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no centro de Cajazeiras, Sertão paraibano.

Familiares e amigos aguardaram no necrotério do Hospital Regional, a saída do cortejo fúnebre que foi ‘puxado’ pelo maior paredão do alto Sertão da Paraíba, o do próprio Carlinhos do Paredão.

Muitas homenagens foram feitas durante todo o trajeto dos corpos pelas ruas de Cajazeiras até a chegada no Cemitério. A morte do casal chocou a cidade e causou grande repercussão em todo o estado.

Os caixões estavam lacrados e seguiram em cortejo em carros separados.

Eles faleceram na noite dessa segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a última terça-feira (17), dois dias depois tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35, devido um quadro de Trombo Embolia Pulmonar (TEP). Pouco tempo depois cerca de 15 a 20 minutos, Carlinhos também veio a óbito, após evoluiu para o quadro de Choque Séptico. Ambos decorrentes da Covid-19.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos empresários, deixando mensagem de apoio e conforto as duas filhas pequenas do casal.

Veja vídeo:

Juliana Santos – Diário do Sertão

Deixe seu comentário