Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, a renovação do convênio com a ONG Adota Patos no valor de R $3.000,00 mensal.

Nabor avaliou que a renovação do convênio é importante para que o Adota Patos continue realizando o trabalho com os animais da cidade.

“É importante a gente ter essa parceria com o Adota Patos que já vem de muito tempo com o município, já estivemos lá para ampliarmos essas parcerias , e hoje, assinamos o convênio renovando a subvenção que o município tem para com o Adota Patos para que eles possam continuar fazendo o trabalho de castração de animais, o trabalho de incentivo a animais e, claro, para que a gente possa ter um cuidado maior com os animais de rua”, afirmou o prefeito.

O presidente da ONG, Rafael Gomes, comemorou a renovação do convênio.

“É um benefício que vem a contemplar a ONG, não só a ONG, mas toda a cidade de Patos já que nós acertamos também de fechar um outro convênio com relação às castrações em específico. Esse termo de convênio é referente à subvenção que hoje é o principal meio financeiro que provém para a ONG fazer os trabalhos dela”, declarou Rafael.

Na última sexta-feira, dia 19, o prefeito visitou o local onde funciona o Canil Municipal para inspecionar os trabalhos que já acontecem por meio da ONG Adota Patos. Naquela ocasião, Nabor disse que a Prefeitura vai assumir a castração dos animais que já acontece no local, com parceria da UFCG, e vai melhorar a estrutura para atender pelo menos 100 animais por mês.

Fala de Nabor Wanderley:

Fala de Rafael Gomes:

Coordecom

Deixe seu comentário