Compartilhe!

Setor de Educação para o Consumo do Procon Municipal participou em colaboração com o setor de educação para o trânsito na manhã do dia 22 na sede da STTRANS oportunizando orientações educativas tendo como público-alvo motoboys que trabalham no setor de delivery em nossa cidade.

A referida ação também contou com a parceria da empresa Maravilha Motos.

Neste momento, o Setor de Educação para o Consumo apresentou materiais lúdico-didáticos e educativos ressaltando a importância do Procon como Órgão de proteção e defesa do consumidor, destacando também, orientações sobre consumo consciente esclarecendo dúvidas frente as relações cotidianas de consumo vivenciadas nesse contexto tão desafiador de pandemia.

Foi sorteado livro do acervo do Cantinho da Leitura localizado no setor de atendimento do órgão como forma de incentivo à cultura da leitura em nossa cidade em prol da formação de um consumidor consciente responsável e esclarecido no exercício da sua cidadania.

Participantes representantes do órgão:

Professora e bacharela em Direito Graça Fernandes responsável pelo Setor de Educação para o Consumo e Dra. Talita Lucena chefe do Setor de Pequenas causas, Mediação e Defesa do Cidadão.

Assessoria

Deixe seu comentário