Compartilhe!

Dois homens usaram um caiaque para se deslocar em uma rua alagada na Avenida Beira Rio, nem João Pessoa. Um vídeo feito por outro morador da localidade mostra a situação. Nas imagens, os homens usam remos para dar impulso ao caiaque.

As imagens foram registradas por volta das 9h. Desde a madrugada desta sexta-feira (26) chove muito na cidade. O bairro é apenas um dos diversos que ficaram com pontos de alagamento.

Na via paralela da Br-230, em frente a Central de Polícia, existe um ponto alagado mas sem prejudicar o fluxo. Já na Rua Mariângela Lucena Peixoto e Flodoaldo Peixoto, no Valentina de Figueiredo, apresenta acúmulo de água.

No tráfego em frente a Estação Ferroviária, o trânsito está totalmente parado. O local apresenta a via totalmente alagada.

A Principal dos Bancários registrou um grande acúmulo de água, em frente ao Equilíbrio do Ser. De acordo com a Semob, o trecho segue intransitável nos dois sentidos.

Na avenida Pedro II, carros ficaram boiando devido ao alagamento. No local, uma árvore caiu e causou a interdição de um lado da via.

Isabela Melo – ClickPB
Deixe seu comentário