Compartilhe!

Faleceu na noite desta quinta-feira, dia 25, no Hospital Regional de Patos, a senhora Vanderlita dos Santos Dias, 65 anos, residente na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, em Patos.

Vanderlita foi acometida pelo novo coronavirus, Covid-19, e precisou de internação hospitalar diante de agravamento no estado de saúde. Com a piora, Vanderlita foi entubada e após 4 dias não resistiu e teve parada cardíaca. As equipes médicas ainda tentaram reanimar a paciente, mas sem sucesso.

Vanderlita 1

Extrovertida, empreendedora, generosa e mãe compreensiva. Foi assim que a sua filha, Aline Amorielle dos Santos, descreveu a mãe que agora não está mais ao seu lado. Vanderlita era viúva e deixa dois filhos: Aline e Antônio Osman. Ela tinha duas netas que amava muito.

O sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira, dia 26, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos. Em decorrência da Covid-19, não haverá velório e apenas 10 membros da família terão acesso às dependências do cemitério, devendo atender às normas estabelecidas nos protocolos. Amigos e demais familiares irão acompanhar o corpo durante o trajeto até o cemitério.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário