Compartilhe!

IMG 1853Na sessão da Câmara Municipal de Patos, do dia 23 de fevereiro, a vereadora e presidente da casa, Tide Eduardo, pediu a palavra para parabenizar um projeto, no qual o vereador Sales Junior apresentou um requerimento de Voto de Aplauso para a coordenadora Adriana Carneiro. “Quando eu tive conhecimento do requerimento de vossa excelência, me lembrei perfeitamente de quando Adriana assumiu a secretaria de educação. Adriana é uma funcionária efetiva, professora de carreira. Um dos projetos que ela implantou foi o “Patos fazendo inclusão no ensino remoto”, a vereadora contextualizou.

Tide reconheceu que o projeto foi diferente por crescer em meio a uma pandemia. “A secretaria de educação tem 120 cuidadores para 240 estudantes que precisam de cuidados especiais e todo esse projeto merece nosso aplauso, junto a toda equipe daquela secretaria”, afirmou.

A presidente falou também sobre o reconhecimento que o projeto teve no cenário paraibano: “Vários municípios estão pedindo que a equipe pedagógica desse projeto vá dar uma capacitação. Eu vejo nas redes sociais, a jornada pedagógica do município foi feita online. Estão de parabéns, por mostrar êxito no trabalho”, reconheceu.

Assessoria

Deixe seu comentário