Compartilhe!

Uma mulher, de 36 anos, teve o apartamento invadido e objetos furtados pelo próprio vizinho, um menor de idade, no bairro Santo Antônio. A vítima, que é de João Pessoa e reside em Patos há apenas 15 dias, só se deu conta do crime ao voltar de viagem na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo o seu advogado, Maykon Minervino, após a constatação dos furtos, o proprietário do prédio foi informado e prontamente verificou as imagens das câmeras do circuito de segurança. Foi quando ficou constatada a autoria do crime praticado pelo vizinho.

A polícia conseguiu recuperar os objetos levados pelo criminoso, entre eles, uma televisão, um forno microondas, ferro de passar, ventilador, garrafão de água mineral cheio, notebook, ferro de passar roupas. O mais inusitado é que, após cometer o crime, o vizinho fez alguns stories no seu perfil pessoal no Instagram apresentando os produtos roubados como se houvesse comprado com seu próprio dinheiro.

Na delegacia, o rapaz informou aos policiais que é acompanhante de luxo e cobra R$ 500 pela hora junto ao cliente, prática considerada crime para quem contata. Por ser menor de idade, o jovem foi apreendido e deverá ser entregue aos responsáveis.

Confira todos os detalhes na reportagem da TV Sol.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário