Compartilhe!
Everson Vagner de Lucena Santos, professor da UNIFIP, já era conselheiro e foi eleito presidente.

POSSE DO PRESIDENTE E NOVOS CONSELHEIROS DO CONSELHO
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – CME DE PATOS

Nesta quarta-feira dia 3 de março de 2021, a Secretária Municipal de Educação de Patos Adriana Carneiro, em solenidade remota, empossou os novos membros conselheiros do CME de Patos, tendo a partir da presente data como representante do Executivo Municipal, vinculados à gestão educacional administrativopedagógica a Senhora Eliane de Sousa Silva Cirilo; representante dos pais, mães ou responsáveis dos estudantes regularmente matriculados na Rede Municipal de Educação, o Senhor Roberio dos Santos Ferreira e como representante dos estudantes da Rede Municipal de Educação o jovem Lucas Luan Diniz Arruda estudante do CIEP I Dr Jose
Genuino/Napoleão Nóbrega.

Na ocasião, tomou posse como presidente, o Prof. Everson Vagner de Lucena Santos, eleito na última reunião ordinária do Conselho Municipal devido renúncia da Profª Marquízia Vieira, que permanece conselheira e Coordenadora da 5° regional da UNCME-PB.

A sessão foi marcada pelo discurso do vice-presidente do Conselheiro Prof. Dr. Jair Moisés de Sousa, que fez menção ao centenário de nascimento de Paulo Freire, bem como a perspectiva do trabalho do Conselho. A secretária Adriana Carneiro destacou o trabalho colaborativo do Conselho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação em busca de uma educação de qualidade para nosso município.

O novo presidente Prof. Everson Vagner de Lucena Santos, discorreu sobre o papel dos conselheiros por uma educação de vínculos e consequentemente transformadora e inovadora.

A Secretaria Municipal de Educação deseja boas-vindas aos novos
membros do Conselho Municipal de Educação do Município de Patos; que estes tenham discernimento nessa jornada, que vossas escolhas possam ser baseadas na responsabilidade por uma educação inclusiva e de qualidade em nosso município.

Assessoria

Deixe seu comentário