Compartilhe!

A pavimentação asfáltica do centro de Cacimba de Areia, teve continuidade, na manhã desta quinta-feira (04). O trabalho seguiu de onde foi paralisado na sua primeira etapa, sendo três etapas de asfaltamento.

As máquinas trabalharam no dia de hoje no complemento do asfalto da Rua Capitão Severino Xavier e Rua Antônio Félix.  Também foi asfaltada a Travessa Coração de Jesus e teve seguimento o trabalho na Praça Coração de Jesus.

A pavimentação asfáltica para Cacimba de Areia, tem uma importância primordial, uma vez que o centro da cidade é trajeto para caçambas e caminhões que trafegam carregadas, muitas vezes com areia, prejudicando a pavimentação com calçamento, deixando  o centro da cidade, por diversas vezes esburacado.

“Estivemos correndo atrás desse beneficio por muito tempo, graças a Deus estamos na segunda etapa, agora é seguir com o trabalho. Esse asfalto além de dar uma melhor condição para os veículos dos nossos munícipes, vai também dar um novo visual a nossa cidade, suportar os caminhões e caçambas que diariamente passam por nossa cidade. Nosso intuito é de melhorar cada vez mais a vida das pessoas que aqui moram”, disse o prefeito Rogério Campos.

Ascom – Cacimba de Areia

Deixe seu comentário