Laélcio Josias (Foto: divulgação/Nosso Lar)
Compartilhe!

O diretor da Instituição Espírita Nosso Lar, Laélcio Josias, 74 anos, morreu por complicações em decorrência da Covid-19. A informações foi confirmada neste sábado (6) pela instituição, que funciona no Castelo Branco, em João Pessoa. Ele estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa

“Com o coração encharcado de tristeza, comunicamos aos irmãos que seu Laelcio regressou à Pátria Espiritual nesta madrugada. Não conseguimos configurar as leis imutáveis do Pai. Chegou o momento”, diz um trecho da nota.

Ainda na nota a Instituição Nosso Lar agrade a todos por todo esforço empreendido em vibrações e orações. “Foi uma linda demonstração de carinho por este que entregou a vida com tanto amor à Instituição Espírita Nosso Lar. Ele estará eternizado nos nossos pensamentos e ações”, encerra.

Segundo dados da secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registrou nas neste sábado o total de 24 mortes, sendo seis delas nas últimas 24 horas. O total de pessoas que já foram contaminadas no estado chega perto de 228 mil.

Jornal da Paraíba

Deixe seu comentário