Compartilhe!

A Pizzaria e Restaurante 4 Queijos, localizada na Rua Peregrino Filho, ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Guia, Centro de Patos, foi furtada por 5 vezes em poucos dias. Na noite desta sexta-feira, dia 05, o principal suspeito foi apreendido ao ficar preso dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com informações, o adolescente destelhou uma parte da cobertura e conseguiu adentrar, porém, o alarme da pizzaria disparou e o garoto não pode mais subir por onde entrou. A empresa de segurança eletrônica se deslocou até o local e flagrou o jovem ainda atônito manuseando o celular.

Em poucos instantes guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas e conduziram o adolescente até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O jovem apreendido tem vários problemas infracionais e esteve recentemente em um centro de recuperação de adolescentes com problemas na justiça. Relatos dão conta que o pai do garoto é um senhor de idade e tem sofrido com os constantes problemas do filho que já foi jurado de morte e espancado.

Com a apreensão do jovem se espera desvendar os demais furtos na pizzaria. A direção do estabelecimento também irá reforçar o local por onde o adolescente entrou.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário