Ana Clara com sua mãe Viviane Araújo
Compartilhe!

A pequena Ana Clara, de 1 ano, diagnosticada com três tumores nos olhos (dois no direito e um no esquerdo), precisa de ajuda para arcar com as despesas.

Os tumores foram descoberto no dia 16 de janeiro e a criança conseguiu realizar as ressonâncias. O Portal Folha Patoense noticiou o caso na quinta-feira, dia 25 de fevereiro. Relembre: Bebê com tumores nos olhos precisa de ajuda em Patos. Veja como colaborar.

Na próxima sexta-feira, 12/03, a mãe da criança, Viviane Soares Araújo, vai para São Paulo, onde dará início ao tratamento. “Ela perdeu o olho esquerdo, que precisará ser retirado, e necessita realizar radioterapia e quimioterapia para tratar os dois tumores do olho direito, que ainda enxerga. “, disse a amiga da família, Aparecida Ramalho.

O médico informou que o tratamento para a criança não existe na Paraíba e só pode ser feito em Recife ou São Paulo, porém a família optou pela capital paulista, já que uma tia da criança mora lá.

Através do Grupo Amigos de Fé, Aparecida Ramalho, conseguiu o dinheiro do deslocamento para São Paulo, porém disse que a família ainda não sabe o quanto será gasto com as despesas que terá na cidade. “Estamos tentando arrecadar dinheiro para comprar leite, fraldas e suprir outras necessidades que surjam, além de custear o tratamento dela. O estado da criança é grave e ela chora devido às dores que sentem”, completou.

A mãe da criança reside no bairro Novo Horizonte, em Patos, onde mora com mais dois filhos menores e trabalha como manicure e pedicure, porém o que ganha não é suficiente para arcar com as despesas.

Uma rifa no valor de R$ 5,00 está sendo vendida para um sorteio que será realizado a partir das 17h do dia 20 de março (sábado), de forma on-line, pelo perfil de Viviane Araújo no Instagram: @vivianearaujonailsdesigner. O prêmio será duas cestas sortida com produtos de higiene pessoal, contendo dez itens.

Maiores informações ligue para a mãe da criança pelo telefone: (83) 99667-2969 (Viviane Araújo).

Depósito ou transferência em dinheiro pode ser feito na seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Conta poupança
Agência: 0043
Conta: 013
Número da conta: 0001109568
Titular: Alayn Dello Soares da Silva (tio de Ana Clara)
CPF: 024.693.794-74

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário