Compartilhe!

Faleceu na manhã deste domingo (07) o médico anestesista Antônio Queiroga Gadelha, de 79 anos de idade. Ele era natural de Sousa, Sertão da Paraíba, e se encontrava internado desde a semana passada no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa se tratando da Covid-19.

Dr. Toinho Queiroga, como era conhecido, também era agropecuarista e tinha domicílios na rua Cilinha Gadelha, no Bairro das Areias na cidade de Sousa e na zona rural do município de Aparecida.

Familiares informaram nesta tarde que o médico receberá as últimas homenagens em Aparecida, na Fazenda Veneza e em frente à igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida e em Sousa, no Hospital Regional de Sousa (HRS). O sepultamento será realizado no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa.

Dr. Toinho era casado com Helena Queiroga, ex-vice-prefeita do município de Aparecida e pai de três filhos: Cila Estrela Gadelha de Queiroga (presidente do Conselho Regional de Farmácia na Paraíba – CRF-PB), Germana Estrela Gadelha Queiroga de Oliveira (enfermeira) e Cyro Queiroga Gadelha (empresário e ex-vice-prefeito de Aparecida).

O prefeito de Aparecida, João Rabelo de Sá Neto (PL) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Antônio Queiroga Gadelha e decretou luto oficial por três dias no município e ponto facultativo nesta segunda-feira (08) em todas as repartições municipais.

“Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à saúde da nossa querida Aparecida e da grande região de Sousa. Que Deus em sua imensa misericórdia, possa lhe conceder o descanso, a paz e a vida eterna. Amém”, lamentou João Neto.

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário